Desça Junk Food

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Desça Junk FoodEu só vou dizer isto: A verdade é que, muitos de nós somos muitas calorias e não nutrientes suficientes de fast food, doces, pacotes de bens e refrigerantes. Mesmo se você não estiver acima do peso, não ser demasiado rápido para escrever o seu junk-food hábito como aceitável. Exteriormente, as pessoas magras não são necessariamente saudáveis, como é possível ser-se magro e pobre metabólica de saúde, graças a má alimentação e a falta de exercício.

Muitos de nós se sentem obrigados a comer comida do lixo (afinal, ele pode gosto sogood),mas é uma dieta rica em gordura, açúcar e sal a pena o trade-off de risco elevado de doença cardíaca, diabetes tipo 2 e certos tipos de cânceres? Chutando a junk-food hábito — juntamente com regular, de bombeamento do coração exercício — vai pender a balança da vida saudável em seu favor.

Não sabe por onde começar? Estas orientações simples que irá ajudá-lo a superar o rebolado em nenhum momento:

Boa: Capacitar-SeBoa: Capacitar-Se

Conhecimento é poder-e, no caso de junk food, ele também pode ser bastante assustador. Enquanto corredores de supermercado pode parecer bastante benigna, eles estão realmente embalado com a desinformação e as técnicas empregados pelos fabricantes para atrair os consumidores, fazendo com insalubres compras. “Eles estão fazendo tudo o que podem fazer com que você faça uma decisão espontânea”, explica Michael Moss, vencedor do Prêmio Pulitzer repórter investigativo Do New York Times e autor de Salt Sugar Fat: How the Food Giants Hooked Us. “Normalmente, na parte do meio do corredor, no nível dos olhos é para onde eles colocam mais sedutor alimentos,” Moss diz, de itens, como o elevado teor de açúcar, de cereais e sal carregados de fichas. As alternativas mais saudáveis, como grãos integrais de cereais, são muitas vezes localizados perto de seus tornozelos ou alto. Outro problema? Muitos consumidores levá-lo para concedido que os rótulos e embalagens de dizer toda a verdade, quando, na realidade, enganosa alegações nutricionais (pense: “baixo teor de gordura,” “natural” “adicionado de cálcio”) são muitas vezes feitas. “Este é o lugar onde eles vão depois para distraí-lo [com] a mensagens positivas, na esperança de que você não está indo para ativar o pacote mais e olhar a boa impressão”, diz Moss. E não estamos falando apenas sobre cookies e doces aqui, ou: “Saudáveis” itens como pão e massas, molhos são frequentemente infundido com uma tonelada de açúcar. Para fazer sua lição de casa e ser uma criteriosa shopper. Você pode (leia-se: provavelmente vai) ser chocado com o que você encontrar.

Melhor: Formular Um Plano De

Ir para o supermercado com uma refeição agenda, lista de compras e alguns extras de força de vontade irá ajudá-lo a evitar espeleologia e comprando lixo como congelados, pizzas, roscas e sorvete. Além disso, ter um plano provavelmente vai lhe poupar algum tempo, como ele vai mantê-lo vagando sem rumo pelos corredores, tentando descobrir o que comprar para cozinhar. Sua conta bancária também serão beneficiadas, desde que adere a uma lista irá impedi-lo de comprar um monte de itens aleatórios que você realmente não precisa, ou já tem escondido na parte de trás de sua despensa. Então faça a sua lista e verifique duas vezes — em seguida, torná-lo a sua missão pessoal para desfrutar de uma viagem de compras com a saúde e bem-estar-em vez de batata frita e dip — em mente.

Melhor: Vê-Lo Através DeMelhor: Vê-Lo Através De

É comumente realizada noção de que as pessoas não gostam de mudanças. Quando se trata de fazer edições em sua dieta diária, que pode certamente ser verdade… até começar a ver diferenças perceptíveis no seu apetite (inferior), energia (superior) e da cintura (encolhimento por dia). O fato é que os seres humanos não são naturalmente programado para exigir que todos os adição de açúcar, gordura e sal, nós nos tornamos acostumados a comer através do consumo de pré-embalados, restaurante e fast-food. “O nosso gosto pelo sal não se desenvolve até os seis meses de idade”, diz Moss. “Você pode obter soltou sobre o sal em cerca de seis semanas.”

Pense sobre isso por um minuto: seis semanas para um mais saudável, mais forte, mais magro. Eu não estou dizendo que não será um desafio, mas que tipo de pagamento tem o potencial de aumentar a sua auto-estima e saúde em geral. O que você está esperando? Vá em frente e iniciar o processo de afundamento insalubre lixo!

 

Quebrar O Seu Junk-Food Vício

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Quebrar O Seu Junk-Food Vício“Junk food” é um termo abrangente, e praticamente engloba tudo o que adiciona calorias, gordura e açúcar, com poucos nutrientes para apoiá-la. A Soda é um grande culpado, como são salgados, muitos tradicionalmente preparados assados, comida rápida, de alimentos embalados… a lista vai sobre e sobre. A coisa é, um tratamento aqui ou ali não é o problema. O real problema é o fato de que muitos de nós comem junk food em uma base regular-e que tipo de hábito nutricional não é bom para os nossos corações ou quadris.

As Chances são de que você às vezes se sente impotente quando confrontado com o seu favorito lixo alimentos. Felizmente, após alguns passos que podem ajudar você a reduzir a sua ingestão de lixo — e transformar a sua saúde a longo prazo as perspectivas em torno.

Fazer qualquer uma destas desculpas soa familiar?

, Mas… eu não comer muito lixo.

Tente manter um jornal do alimento. Eu fiz-e, muito rapidamente, comecei a ver alguns muito assustador padrões (como sempre superar meus diária recomendada subsídio de coisas, tais como o sódio e calorias de gordura).

Mas… junk food, gosto muito melhor do que a coisas saudáveis.

Embora você possa, como o açúcar e o sal cheio de coisas boas agora, você não nascemos assim. “O nosso gosto pelo sal não se desenvolve até os seis meses de idade”, diz Michael Moss, vencedor do Prêmio Pulitzer repórter investigativo Do New York Times e autor de Salt Sugar Fat: How the Food Giants Hooked Us. Então, já que é um aprendeu o gosto, não é nenhuma surpresa que você pode desaprender!

Mas… eu não sei por onde começar.Mas... eu não sei por onde começar.

De acordo com Moss, ele só leva cerca de seis semanas de alimentação saudável para abandonar a dependência de comida do lixo, especialmente o sal. Muitas pessoas juram por a dieta Paleo, o que incentiva a comer da maneira que estavam, naturalmente, pretende-se, com lotes de grãos, vegetais, frutas e carne, e muito menos processadas coisas. Semelhante todo o alimento abordagens, tais como 100 Dias de Comida de verdade, são também muito eficaz e você vai chegar na pista do limpador de comer.

Mas… não tenho tempo para fazer o alimento a partir do zero.

Primeiro, há cerca de um zilhão de receitas saudáveis para fora lá, e muitos deles são relativamente fáceis de fazer. Na verdade, eu encontrei durante minhas próprias provações que mais saudáveis refeições tendem a se envolver menos ingredientes e um menor tempo de preparação. Além disso, as pessoas que vão para o esforço de fazer suas refeições tendem a ter hábitos mais saudáveis ao longo do tempo.

Mas… eu não estou pronto para desistir de junk food completamente.Mas... eu não estou pronto para desistir de junk food completamente.

Muitas vezes é melhor praticar a moderação em vez de totalmente exilar menos comida saudável da sua vida. “A linha inferior é evitar fazer nada muito extremo”, diz Moss. “Ele vai trabalhar por um tempo, mas a tentação de voltar para a anterior hábitos vai ser muito forte.” Desfrute de uma ocasional indulgência, seja ele um milkshake, pizza congelada ou cupcake. Não vencê-se para ele, mas não exagere!

“Leva um tempo para chegar ao ponto onde não comer as coisas parecem melhor do que comer”, explica Moss. Mantenha a fé, apesar de. Com persistência, você pode quebrar seu junk-food hábito.

 

Escolha As Suas Férias Doces Com Sabedoria

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Durante a temporada de férias, eu me dou permissão para comer mais doces do que eu faço normalmente. Nós manter a casa abastecida no caso de visitantes vêm, e quando a família chega, temos sempre um par de pratos de doces para escolher. Mas às vezes eu entrar, mesmo quando não temos os hóspedes — e isso é OK, porque aqui está a coisa: eu faço isso de forma responsável. Eu sei que soa estranho falar sobre comer doces de forma responsável, mas pode ser feito.

Aqui estão algumas dicas sobre como maximizar o seu prazer, minimizando seus açucarados culpa.

Boa: Stick Para Doces DurosBoa: Stick Para Doces Duros

Eu não sou para ser confiável com um saco de doces, especialmente do gummy variedade. Eu vou displicentemente pop pedaço após pedaço na minha boca, então às vezes eu preciso de ajuda ritmo de mim. Se você gosta de mim, dar doces duros um tiro. upwave dieta e especialista em nutrição Shoshana Pritzker, RD, CDN, diz, “Ele leva mais tempo para consumir um pedaço de hard candy, então, finalmente, você vai comer menos peças em qualquer dado período de tempo.”

Muitos doces duros ter o mesmo número de calorias, como o borrachudo, não de chocolate, mas a menos que você rapidamente crunch-los, eles são uma aposta melhor do que a alternativa. Desde que a temporada de férias, bastões de doces estão prontamente disponíveis, mas você pode sempre jogar um casal Werther os Originais ou embalados individualmente Poupadores de Vida no seu bolso para o pronto. Dessa forma, você pode evitar a sobrecarga no M&Ms na casa da vovó (ou a sua própria) prato de doces.

Melhor: Vá Para O Chocolate EscuroMelhor: Vá Para O Chocolate Escuro

Chocolate é sempre popular durante os feriados. Nesta época do ano, minha esposa e eu sempre a nossa doce prato abastecido com Hershey Beijos (mais porque mais tarde) e temos sempre de cacau quente nas noites frias. Se você é um fã de chocolate muito escuro o chocolate é o caminho a percorrer. “Chocolate escuro, que é de 70% de cacau ou mais, tem mais antioxidantes e menos creme de leite e açúcar,” Pritzker de notas. “O que torna um pouco melhor para você do que o de leite, chocolate, variedades ou aqueles que estão cheios de caramelo, torrone ou nozes.” Os antioxidantes chamados flavonóides e seus potenciais benefícios incluem reduzir a pressão arterial, reduzir o colesterol e de açúcar no sangue, com potencial redução do risco de câncer de cólon e uma redução geral de IMC. É claro, escuro o chocolate ainda é doce, portanto, moderação é a chave.

Melhor: Escolha De Diversão Tamanho DocesMelhor: Escolha De Diversão Tamanho Doces

Independentemente de você ir para doces ou chocolate, escolha embalados individualmente peças ou diversão tamanho de pacotes. “Embalados individualmente doces pode ser útil quando comparada a uma tigela de M&Ms”, diz o Pritzker. “Vai demorar mais tempo para desvendar os doces e come-o, e é mais fácil para você manter o controle de quantas peças você já teve.” Em outras palavras, torna-se mais fácil definir um limite — e ficar com ele.

Doces não é algo que você quer comer o tempo todo, mas é OK tratar-se de vez em quando. Tenha um feliz, saudável e delicioso de férias!