Desça Junk Food

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Desça Junk FoodEu só vou dizer isto: A verdade é que, muitos de nós somos muitas calorias e não nutrientes suficientes de fast food, doces, pacotes de bens e refrigerantes. Mesmo se você não estiver acima do peso, não ser demasiado rápido para escrever o seu junk-food hábito como aceitável. Exteriormente, as pessoas magras não são necessariamente saudáveis, como é possível ser-se magro e pobre metabólica de saúde, graças a má alimentação e a falta de exercício.

Muitos de nós se sentem obrigados a comer comida do lixo (afinal, ele pode gosto sogood),mas é uma dieta rica em gordura, açúcar e sal a pena o trade-off de risco elevado de doença cardíaca, diabetes tipo 2 e certos tipos de cânceres? Chutando a junk-food hábito — juntamente com regular, de bombeamento do coração exercício — vai pender a balança da vida saudável em seu favor.

Não sabe por onde começar? Estas orientações simples que irá ajudá-lo a superar o rebolado em nenhum momento:

Boa: Capacitar-SeBoa: Capacitar-Se

Conhecimento é poder-e, no caso de junk food, ele também pode ser bastante assustador. Enquanto corredores de supermercado pode parecer bastante benigna, eles estão realmente embalado com a desinformação e as técnicas empregados pelos fabricantes para atrair os consumidores, fazendo com insalubres compras. “Eles estão fazendo tudo o que podem fazer com que você faça uma decisão espontânea”, explica Michael Moss, vencedor do Prêmio Pulitzer repórter investigativo Do New York Times e autor de Salt Sugar Fat: How the Food Giants Hooked Us. “Normalmente, na parte do meio do corredor, no nível dos olhos é para onde eles colocam mais sedutor alimentos,” Moss diz, de itens, como o elevado teor de açúcar, de cereais e sal carregados de fichas. As alternativas mais saudáveis, como grãos integrais de cereais, são muitas vezes localizados perto de seus tornozelos ou alto. Outro problema? Muitos consumidores levá-lo para concedido que os rótulos e embalagens de dizer toda a verdade, quando, na realidade, enganosa alegações nutricionais (pense: “baixo teor de gordura,” “natural” “adicionado de cálcio”) são muitas vezes feitas. “Este é o lugar onde eles vão depois para distraí-lo [com] a mensagens positivas, na esperança de que você não está indo para ativar o pacote mais e olhar a boa impressão”, diz Moss. E não estamos falando apenas sobre cookies e doces aqui, ou: “Saudáveis” itens como pão e massas, molhos são frequentemente infundido com uma tonelada de açúcar. Para fazer sua lição de casa e ser uma criteriosa shopper. Você pode (leia-se: provavelmente vai) ser chocado com o que você encontrar.

Melhor: Formular Um Plano De

Ir para o supermercado com uma refeição agenda, lista de compras e alguns extras de força de vontade irá ajudá-lo a evitar espeleologia e comprando lixo como congelados, pizzas, roscas e sorvete. Além disso, ter um plano provavelmente vai lhe poupar algum tempo, como ele vai mantê-lo vagando sem rumo pelos corredores, tentando descobrir o que comprar para cozinhar. Sua conta bancária também serão beneficiadas, desde que adere a uma lista irá impedi-lo de comprar um monte de itens aleatórios que você realmente não precisa, ou já tem escondido na parte de trás de sua despensa. Então faça a sua lista e verifique duas vezes — em seguida, torná-lo a sua missão pessoal para desfrutar de uma viagem de compras com a saúde e bem-estar-em vez de batata frita e dip — em mente.

Melhor: Vê-Lo Através DeMelhor: Vê-Lo Através De

É comumente realizada noção de que as pessoas não gostam de mudanças. Quando se trata de fazer edições em sua dieta diária, que pode certamente ser verdade… até começar a ver diferenças perceptíveis no seu apetite (inferior), energia (superior) e da cintura (encolhimento por dia). O fato é que os seres humanos não são naturalmente programado para exigir que todos os adição de açúcar, gordura e sal, nós nos tornamos acostumados a comer através do consumo de pré-embalados, restaurante e fast-food. “O nosso gosto pelo sal não se desenvolve até os seis meses de idade”, diz Moss. “Você pode obter soltou sobre o sal em cerca de seis semanas.”

Pense sobre isso por um minuto: seis semanas para um mais saudável, mais forte, mais magro. Eu não estou dizendo que não será um desafio, mas que tipo de pagamento tem o potencial de aumentar a sua auto-estima e saúde em geral. O que você está esperando? Vá em frente e iniciar o processo de afundamento insalubre lixo!