Escolha As Suas Férias Doces Com Sabedoria

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Durante a temporada de férias, eu me dou permissão para comer mais doces do que eu faço normalmente. Nós manter a casa abastecida no caso de visitantes vêm, e quando a família chega, temos sempre um par de pratos de doces para escolher. Mas às vezes eu entrar, mesmo quando não temos os hóspedes — e isso é OK, porque aqui está a coisa: eu faço isso de forma responsável. Eu sei que soa estranho falar sobre comer doces de forma responsável, mas pode ser feito.

Aqui estão algumas dicas sobre como maximizar o seu prazer, minimizando seus açucarados culpa.

Boa: Stick Para Doces DurosBoa: Stick Para Doces Duros

Eu não sou para ser confiável com um saco de doces, especialmente do gummy variedade. Eu vou displicentemente pop pedaço após pedaço na minha boca, então às vezes eu preciso de ajuda ritmo de mim. Se você gosta de mim, dar doces duros um tiro. upwave dieta e especialista em nutrição Shoshana Pritzker, RD, CDN, diz, “Ele leva mais tempo para consumir um pedaço de hard candy, então, finalmente, você vai comer menos peças em qualquer dado período de tempo.”

Muitos doces duros ter o mesmo número de calorias, como o borrachudo, não de chocolate, mas a menos que você rapidamente crunch-los, eles são uma aposta melhor do que a alternativa. Desde que a temporada de férias, bastões de doces estão prontamente disponíveis, mas você pode sempre jogar um casal Werther os Originais ou embalados individualmente Poupadores de Vida no seu bolso para o pronto. Dessa forma, você pode evitar a sobrecarga no M&Ms na casa da vovó (ou a sua própria) prato de doces.

Melhor: Vá Para O Chocolate EscuroMelhor: Vá Para O Chocolate Escuro

Chocolate é sempre popular durante os feriados. Nesta época do ano, minha esposa e eu sempre a nossa doce prato abastecido com Hershey Beijos (mais porque mais tarde) e temos sempre de cacau quente nas noites frias. Se você é um fã de chocolate muito escuro o chocolate é o caminho a percorrer. “Chocolate escuro, que é de 70% de cacau ou mais, tem mais antioxidantes e menos creme de leite e açúcar,” Pritzker de notas. “O que torna um pouco melhor para você do que o de leite, chocolate, variedades ou aqueles que estão cheios de caramelo, torrone ou nozes.” Os antioxidantes chamados flavonóides e seus potenciais benefícios incluem reduzir a pressão arterial, reduzir o colesterol e de açúcar no sangue, com potencial redução do risco de câncer de cólon e uma redução geral de IMC. É claro, escuro o chocolate ainda é doce, portanto, moderação é a chave.

Melhor: Escolha De Diversão Tamanho DocesMelhor: Escolha De Diversão Tamanho Doces

Independentemente de você ir para doces ou chocolate, escolha embalados individualmente peças ou diversão tamanho de pacotes. “Embalados individualmente doces pode ser útil quando comparada a uma tigela de M&Ms”, diz o Pritzker. “Vai demorar mais tempo para desvendar os doces e come-o, e é mais fácil para você manter o controle de quantas peças você já teve.” Em outras palavras, torna-se mais fácil definir um limite — e ficar com ele.

Doces não é algo que você quer comer o tempo todo, mas é OK tratar-se de vez em quando. Tenha um feliz, saudável e delicioso de férias!

 

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