Quebrar O Seu Junk-Food Vício

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Quebrar O Seu Junk-Food Vício“Junk food” é um termo abrangente, e praticamente engloba tudo o que adiciona calorias, gordura e açúcar, com poucos nutrientes para apoiá-la. A Soda é um grande culpado, como são salgados, muitos tradicionalmente preparados assados, comida rápida, de alimentos embalados… a lista vai sobre e sobre. A coisa é, um tratamento aqui ou ali não é o problema. O real problema é o fato de que muitos de nós comem junk food em uma base regular-e que tipo de hábito nutricional não é bom para os nossos corações ou quadris.

As Chances são de que você às vezes se sente impotente quando confrontado com o seu favorito lixo alimentos. Felizmente, após alguns passos que podem ajudar você a reduzir a sua ingestão de lixo — e transformar a sua saúde a longo prazo as perspectivas em torno.

Fazer qualquer uma destas desculpas soa familiar?

, Mas… eu não comer muito lixo.

Tente manter um jornal do alimento. Eu fiz-e, muito rapidamente, comecei a ver alguns muito assustador padrões (como sempre superar meus diária recomendada subsídio de coisas, tais como o sódio e calorias de gordura).

Mas… junk food, gosto muito melhor do que a coisas saudáveis.

Embora você possa, como o açúcar e o sal cheio de coisas boas agora, você não nascemos assim. “O nosso gosto pelo sal não se desenvolve até os seis meses de idade”, diz Michael Moss, vencedor do Prêmio Pulitzer repórter investigativo Do New York Times e autor de Salt Sugar Fat: How the Food Giants Hooked Us. Então, já que é um aprendeu o gosto, não é nenhuma surpresa que você pode desaprender!

Mas… eu não sei por onde começar.Mas... eu não sei por onde começar.

De acordo com Moss, ele só leva cerca de seis semanas de alimentação saudável para abandonar a dependência de comida do lixo, especialmente o sal. Muitas pessoas juram por a dieta Paleo, o que incentiva a comer da maneira que estavam, naturalmente, pretende-se, com lotes de grãos, vegetais, frutas e carne, e muito menos processadas coisas. Semelhante todo o alimento abordagens, tais como 100 Dias de Comida de verdade, são também muito eficaz e você vai chegar na pista do limpador de comer.

Mas… não tenho tempo para fazer o alimento a partir do zero.

Primeiro, há cerca de um zilhão de receitas saudáveis para fora lá, e muitos deles são relativamente fáceis de fazer. Na verdade, eu encontrei durante minhas próprias provações que mais saudáveis refeições tendem a se envolver menos ingredientes e um menor tempo de preparação. Além disso, as pessoas que vão para o esforço de fazer suas refeições tendem a ter hábitos mais saudáveis ao longo do tempo.

Mas… eu não estou pronto para desistir de junk food completamente.Mas... eu não estou pronto para desistir de junk food completamente.

Muitas vezes é melhor praticar a moderação em vez de totalmente exilar menos comida saudável da sua vida. “A linha inferior é evitar fazer nada muito extremo”, diz Moss. “Ele vai trabalhar por um tempo, mas a tentação de voltar para a anterior hábitos vai ser muito forte.” Desfrute de uma ocasional indulgência, seja ele um milkshake, pizza congelada ou cupcake. Não vencê-se para ele, mas não exagere!

“Leva um tempo para chegar ao ponto onde não comer as coisas parecem melhor do que comer”, explica Moss. Mantenha a fé, apesar de. Com persistência, você pode quebrar seu junk-food hábito.

 

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